RAID BARREIRO FÁTIMA - Fidalbyke

Go to content

Main menu

RAID BARREIRO FÁTIMA

EVENTOS

10ª  Raid Barreiro-Fátima.
29 e 30 de Abril 2017

Um fim de semana de convívio e pedaladas, para concretizar um dos passeios aclamados do nosso clube.

As inscrições estão abertas a 40 participantes (Prioridade aos sócios).
(Limite que temos para garantir uma boa logística para todos os participantes).



Preços:

O Valor do passeio para participantes (60€)
(Este valor pode estar sujeito a acertos no fecho das inscrições).
O valor para Acompanhantes é de (15€)




INSCRIÇÕES:

As inscrições estão limitadas a 40 participantes.
Todos os participantes devem validar a sua inscrição, pagando o valor de 30€ assim que efetuarem a inscrição. (Valor a ser pago, preferencialmente na nossa sede.
O pagamento total do evento deve ser efetuado até ao dia 15 de Abril).
O não cumprimento dos pagamentos, nos prazos estabelecidos, implica a anulação da inscrição, e exclusão da lista de inscritos.


Inscrições: AQUI

Lista de Inscritos: AQUI



O que inclui a inscrição?

- Dorsais apelativos ao evento
- Transporte da bagagem e mantimentos durante o passeio
- Dormida na nascente do Rio Alviela
- Jantar (Entradas, Sopa de legumes, Carne de Porco a Portuguesa, Sobremesa, Vinho da casa, Aguas, Sumos (s/gás)).  
- Pequeno-almoço de Domingo (Pão, queijo, Fiambre, leite, sumos)

- Banhos Domingo no Santuário de Fátima
- Almoço em Fátima (Self-service de quentes e frios bem como aguas, sumos (s/gás) vinho da casa e cerveja)
- Visita ao Santuário (Este ano esta visita para a velinha, será feita logo depois dos banhos, porque o restaurante não é o habitual, e fica a 3 Km do Santuário)
- Transporte de regresso para o Barreiro (pessoas e bicicletas)


O que não inclui a inscrição?


- Abastecimento seja de sólidos ou líquidos durante o percurso. Os participantes estarão em semi-autonomia, pelo que devem levar tudo o que necessitam habitualmente nas suas voltas.
- Almoço volante em Muge (Requer confirmação antes da partida)
- O passeio não tem Seguro.

Outros Pormenores:


Os participantes devem levar todas as ferramentas necessárias.
É aconselhável um Dropout, bem como camaras de ar suplentes.

Existirá a habitual carrinha de apoio que nos acompanhará durante o evento, que levará os sacos e alguns mantimentos, estará também presente caso aconteça algum imprevisto.
Este carro vai encontrar-se com o grupo durante o percurso em alguns locais específicos e fulcrais.

No dia anterior a sede estará aberta das 20H as 22H, para quem queira deixar os sacos da roupa, para não ir carregado no sábado de manhã.

Convém os participantes levarem uma manta, para proteção da bicicleta no transporte.

O percurso tem cerca de 165 Km, sendo que o primeiro dia terá cerca de 125 Km e o restante no segundo dia até ao Santuário

Existe a possibilidade de levar 8 acompanhantes que deveram estar no dia 30 de Abril às 8.45H na sede do Fidalbyke onde estará o autocarro, os participantes deverão, no ato de inscrição mencionar esta situação e no pagamento acrescer 15,00€.

Pontos de Encontro Participantes:

Encontro Sede do Fidalbyke dia 29 Abril - 7:00H
Partida da Sede - 7H30
Sem tolerância.

Pontos de Encontro Acompanhantes:

Encontro Sede do Fidalbyke Domingo - 8:45H
Partida da Sede - 9H00
Sem tolerância.

Todo o programa pode sofrer alguma alteração de ultima hora, que será sempre comunicada.
Limitado a 40 participantes pagos

Back to content | Back to main menu